Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

StartupBlink inclui Simples Receita no mapa das mais inovadoras

Simples Receita é apontada pela Startup Blink como uma das iniciativas mais inovadoras no combate ao coronavírus em todo o mundo.

A inglesa StartupBlink aponta Simples Receita como uma das iniciativas mais inovadoras do mundo no combate ao coronavírus. A plataforma Simples Receita, desenvolvida pela wconnect, está na lista mundial da StartupBlink.

Recentemente a plataforma conquistou o Santander X Tomorrow Challenge, um concurso também global que envolveu iniciativas de diversos países e identificou as melhores iniciativas no combate a pandemia.

De acordo com Mapa da StartupBlink é importante conhecer as iniciativas locais e a força do ecossistema de startups. O centro de pesquisa da StartupBlink fornece aos usuários todos os dados de que precisam para tomar decisões de negócios mais bem informadas. Segundo a empresa, as classificações de ecossistema de startups apresentam os hubs de inovação mais fortes e/ou importantes do mundo, ao mesmo tempo em que destacam cidades e países menores.

“O mapa do StartupBlink é cuidadosamente selecionado e atualizado para ajudar fundadores de startups, governos e investidores em sua busca para entender melhor o que torna um ecossistema de startups saudável. Também fornecemos às empresas dados que suportam suas atividades de inovação aberta ao conectar e fornecer recursos a startups relevantes”.

Segundo informações da própria StartupBlink, a iniciativa classifica mais de 125 países e 950 cidades de acordo com a força de seu ecossistema de startups.

Simples Receita no StartupBlink

A Simples Receita é uma iniciativa inovadora no combate ao coronavírus. É uma plataforma que tem como objetivo conectar médicos, pacientes, planos de saúde e drogarias, físicas e virtuais, eliminando a necessidade de deslocamentos até a farmácia para compra de medicamentos controlados, preservando a saúde dos pacientes e do profissional de saúde.

“Pacientes do grupo de risco da Covid-19 não podem se expor a qualquer momento. E se pensarmos naqueles que fazem uso de medicamentos contínuos, a ideia é que eles façam todo o atendimento de forma virtual e recebam o medicamento em casa, evitando a exposição desnecessária dos pacientes ao vírus”, declara Maurício Conti, CDxO da wconnect, idealizadora do Simples Receita.

Artigo Original: altavista.news

Foto: reprodução

Compartilhe este post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Participe do canal exclusivo da wconnect no Telegram.  Lá você recebera todas as novidades sobre Big Data, Inteligência de Mercado, Machine Learning e muito mais.

Google Notícias é um agregador de notícias e aplicativo desenvolvido pela Google. Siga o perfil da wconnect e receba todas as notícias diretamente no seu celular.

Artigos Relacionados

Contato
SOLICITE ATENDIMENTO

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

E-book Gratuito
COMO ALAVANCAR SUA CARREIRA EM ANALYTICS
capa-ebook-como-alavancar-sua-carreira-em-analytics-wconnect-lavoremio

Preencha abaixo para
receber o material

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.